Hatefulmurder anuncia nova fase com mudança na formação e shows no Brasil.

Banda carioca divulga os próximos passos na carreira após saída de Angélica Burns e Felipe Modesto



Diante do sucesso do álbum 'I'm That Power', lançado em 2024, e da proporção que sua carreira alcançou, o Hatefulmurder investe agora em uma nova fase.

Com Giulia Roiz nos vocais, Renan Campos na guitarra, Victor Magalhães no baixo e Thomás Martinoia na bateria, a banda anuncia sua renovação e garante que todos os shows já marcados serão cumpridos com a nova formação. A partir de julho, o Hatefulmurder sairá em turnê pelo Brasil.

O primeiro single com os novos integrantes será lançado nas próximas semanas e promete consolidar ainda mais o sucesso da banda carioca.

Na última semana, o grupo se despediu da emblemática vocalista Angélica Burns e do baixista Felipe Modesto, que encerraram seu ciclo no Hatefulmurder para seguirem novos caminhos em suas vidas pessoais.

Em um post nas redes sociais, a banda comentou:
"Juntos, fizemos centenas de shows, lançamos três álbuns, enfrentamos dificuldades que derrubariam muitos e conquistamos o respeito e a admiração de fãs que fazem tudo valer a pena. Construímos uma história intensa e verdadeira que jamais será esquecida. Obrigado por tudo."

Sobre a nova formação, o guitarrista e fundador Renan Campos comenta:

"Estamos muito animados com essa galera nova! Rolou uma química muito boa entre a gente. Já estamos trabalhando em novas músicas e temos um single pronto para lançar nas próximas semanas. Ampliamos nosso direcionamento musical com a chegada da Giulia e do Victor. Além disso, estou bastante ansioso para nossa turnê em julho e agosto!"

O Hatefulmurder realizou audições com várias candidatas para escolher a nova vocalista: "A Giulia foi um achado através da internet. Fizemos audições com outras candidatas. Elas mandaram vídeos cantando uma música nossa e depois fomos para o estúdio ensaiar e bater um papo. Por fim, escolhemos a Giulia, que trouxe uma bagagem muito ampla para nossa música!"

A nova vocalista Giulia Roiz comenta:

"É uma honra imensa fazer parte dessa nova era do Hatefulmurder. Estamos iniciando um capítulo poderoso — com novas caras, novas sonoridades e uma energia renovada. Tudo isso sem jamais esquecer ou deixar de honrar a trajetória que trouxe a banda até aqui. O coração bate forte só de pensar no que estamos construindo juntos!"

Já o novo baixista conquistou a vaga por sua carreira já reconhecida na música: "Escolhemos o Victor pela trajetória dele e pelo empenho na música com outras bandas, além de toda a disponibilidade dele para se dedicar ao Hatefulmurder."

A banda também produziu um documentário registrando todo o processo de audição das candidatas, que será lançado em breve no YouTube.

Formada na cidade do Rio de Janeiro, o HatefulMurder possui uma grande bagagem, onde são mais de 10 anos de estrada, que conta com o lançamento de quatro álbuns de estúdio e dois EP’s, além de duas turnês sul-americanas e quatro turnês brasileiras.
Marcando uma revolução, 'I'm That Power' (2024) entregou uma banda mais evoluída e com olhar para o mundo, alcançando destaque na mídia internacional e proporcionando grandes shows, incluindo uma apresentação na primeira edição do Bangers Open Air. Os singles, “Psywar”, “Eye For Na Eye”,  "Call Out Your Soul", "Crime e Castigo", "This Is The FInal Hour", "Set Fire" e "The Root Of Fear" foram destaque nas mídias do mundo todo, com lançamentos na Decibel Magazine, ChaosZine, Brave Words e Metal Hammer.

Aclamado pela crítica, 'Reborn' (2019), foi lançado de forma completamente independente, financiado pelos próprios fãs por meio de uma campanha de crowdfunding. Um álbum coeso, forte e ousado, que marca mais um grande momento na carreira da banda. Feito de fãs para fãs.

A turnê do álbum 'Red Eyes' (2017) - lançado pela gravadora inglesa Secret Service Records -,  é uma das maiores turnês independentes da história do metal brasileiro. Percorreu mais de 13.000 km de ônibus com 24 shows em 30 dias passando por todas as regiões do Brasil. Este álbum também marca a entrada da vocalista Angélica Burns,  com sua voz que se tornou a mais nova arma da banda, mostrando toda potência nas canções e nas apresentações ao vivo. 

De volta à era 'No Peace' (2014), álbum de estreia lançado pelo renomado selo brasileiro Cogumelo Records, o Hatefulmurder conquistou Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, Equador e Chile fazendo sua primeira turnê fora do Brasil com "fúria no palco e sangue nos olhos", como gostam de chamar.
Atualmente, a banda é composta por Giulia Roiz (vocal), Renan Campos (guitarra), João Victor (baixo) e Thomás Martin (bateria). 

Os ex-membros, Angélica Burns (vocal) e Felipe Modesto (baixo) deixaram a banda em maio de 2025 para seguir caminhos distintos.

Selo: Canil Records
Formação: Giulia Roiz (Vocal) Renan Campos (Guitarra) Victor Magalhães (Baixo) Thomás Martinoia (Bateria)

Foto: Diego Padilha 

HATEFULMURDER online:

Facebook: https://www.facebook.com/hatefulbook

Instagram: https://www.instagram.com/hatefulmurder/

Youtube: https://www.youtube.com/@Hatefulmurder

Spotify: https://open.spotify.com

Fonte Reverbera Music