INSANIDADE PREPARA NOVO ÁLBUM E ANUNCIA MUDANÇAS:

Após uma série de apresentações elogiadas em festivais como Goiânia Noise e Vaca Amarela, a banda de Hard/Heavy  Insanidade está nesse momento no estúdio Rocklab, de propriedade do baixista e produtor Gustavo Vazquez (Macaco Bong, Molho Negro, Uganga etc...),  finalizando as gravações do seu novo álbum. 

O trabalho já foi todo captado, está sendo mixado e será lançado ainda no primeiro semestre de 2024 em formato físico e digital.

De acordo com o vocalista Lucas Tamandaré " O novo álbum se chamará "Enought To be a Loser” e trás uma proposta Hard Rock oitentista com uma dose extra de Heavy Metal e Rock n Roll. Podemos definir como Hard n Heavy influenciado por Motley Crüe, AC/DC, Motörhead, Guns 'n' Roses e Rolling Stones. E pela a primeira vez iremos fazer um cover! A banda escolhida foi Motley Crüe, que é uma unanimidade, e em breve a gente divulga qual música!"

E as novidades não param por aí. Logo após gravar suas partes no novo trabalho o guitarrista Luis Maldonalle teve que se desligar da banda devido a sua mudança para a Europa. Porém tudo se deu de forma planejada e em total sintonia com o grupo.

" A insanidade sempre será minha casa. E não é uma frase de efeito. É o coração falando. 2024 será um ano de júbilo para a banda e eu sei disso. O novo álbum tem tudo pra ser um dos melhores do ano e o novo parceiro a bordo é mais do que capacitado pra tal. Daqui, no novo destino, eu desejo muito mais do que boa sorte aos meus companheiros de batalha. E a certeza que sempre estarei junto, contribuindo, colaborando e mantendo a chama incansável e porque não, “Insana”, acesa o quanto for preciso. " (Luis Maldonalle)

Mesmo afastado da banda nesse momento o talentoso guitarrista está dando todo o suporte para escolha do novo integrante e muito em breve o nome será anunciado.

Confira no canal do YouTube da banda a formação mais recente do Insanidade destruindo tudo na "Rocklab Sessions", o link está logo abaixo:

https://youtu.be/697PfuPFKJY?si=Ncke1gB-bsJv4tJL 

Fonte Manu Joker