O DEATH CONSPIRACY era um projeto de Brutal Technical Death Metal, inicialmente formado como um trio no ABC Paulista (região da grande São Paulo), em 2016, por Bruno Toledo (guitarra), Harrison Duarte (guitarra) e Dough D’Magalhães (bateria).
Seu objetivo desde a formação era mostrar dentro do Death Metal um trabalho brutal, técnico, fugindo do tradicionalismo simplista consagrado do estilo e abusando de riffs, escalas com mudanças de ritmo abruptas. Com a entrada do vocalista, baixista e conceituado produtor Michel Villares (X-Empire, Silence Tempest e Raiging Evil), também proprietário do M&H Studio, em 2018, a banda realmente se encontrou musicalmente.
Guardadas as devidas proporções, seria como se o Death, do saudoso Chuck Schuldiner e uma das maiores influências do grupo, ainda existisse e continuasse se modernizando e incorporando diversas amplitudes sonoras, como por exemplo o Djent e Industrial, tudo isso munido em produções colossais e cristalinas. "Living To Explain", umas das primeiras composições já como quarteto, superou tanto as expectativas dos músicos que o conceito de projeto inicial foi rapidamente abortado, tornando-se em uma banda realmente sólida e prolífica.
A banda lançou recentemente seu EP de estreia intitulado "Intolerance" em todas as plataformas digitais e também está disponibilizando-o em pouquíssimas e limitadas unidades em formato CD físico. Toda a verba recebida por essas vendas serão revertidas para nova produção de merchandising, como por exemplo camisetas exclusivas etc.
Para adquirir seu CD físico "Intolerance" a banda disponibiliza duas formas: Uma pelo PagSeguro e outra através da loja oficial da banda dentro do Mercado Livre, onde essa última alternativa é até melhor para os compradores por ter código de rastreio e facilidades extras para pagamento.
Adquira já "Intolerance" em:
https://linktr.ee/deathconspiracyofficial
Confira o vídeo de "Living To Explain" em:
https://youtu.be/-H533D1WLqg