
O Firebug é uma banda que está na ativa desde 2006 e tem 2 discos lançados: “Season of Change”, de 2008 e “No Return”, de 2022. Além de diversos singles e EPs.
Os californianos misturam o seu rock contemporâneo com influências dos anos 60 e 70 que vão do blues ao rock psicodélico e folk.
Liderados pela carismática e poderosa vocalista Juliette Tworsey, que também mostra suas habilidades na guitarra e teclados, o Firebug também conta o trabalho do guitarrista Jules Shapiro. A dupla tem conquistado fãs em todo o mundo e recentemente assinaram com o produtor David Bottrill que venceu 3 grammys e produziu nomes como Tool e Muse.
O single mais recente é “Waiting to Die” e faz parte do EP “Dust and Echoes”. Um blues rock atmosférico e cheio de feeling.
No momento a banda se prepara para o lançamento do próximo disco que deve ocorrer ainda em 2026.
Vale a pena conferir https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0DZBIpEF3llmi60d0a2IKi/discography/all
Siga @firebugmusic