
O Octohawk é uma banda da Noruega que tem se destado desde 2020 e traz músicos experientes que compartilham a admiração por sonoridades melódicas, pesadas e progressivas.
O álbum de estreia, lançado em 2021: “Animist” apareceu em várias listas de melhores do ano e já colocou a banda entre os destaques da nova geração do país.
Com o álbum seguinte “Determinist” foram além: conseguiram inúmeros reviews positivos e se estabeleceram na cena nórdica.
A banda continua se preparando para novos lançamentos e projetos: “Samsara” é o novo single, lançado em 19 de junho e apresenta riffs poderosos, estruturas e dinâmicas complexas, intensidade e um peso quase hipnótico.
Liricamente “Samsara” explora temas como : conflitos internos e decadência espiritual. Com influências de bandas como Mastodon, a faixa consegue ser muito emocional e agressiva.
Vale a pena conferir https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6Cof8Frs4prIiPLXuQRMV2
Siga @octohawk_band