
O Trahir é uma banda da República Tcheca que está na ativa desde 2019 e lançou seu primeiro álbum “Whose Hearts Petrified” em 2022.
Com forte influência do heavy metal dos anos 80, a banda faz um som nostálgico e speed. Com riffs rápidos, andamento acelerado e linhas vocais com muita energia.
Já tocaram com bandas como Candlemass e tem trilhado um caminho no underground europeu e conquistado um público fiel.
Recentemente lançaram um tributo ao Celtic Frost “Juices Like Wine”. A releitura é fiel a original e mostra uma banda intensa e cheia de gás. Pronta para alçar voos mais altos.
Vale a pena conferir - https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0WuTWF85bLBBINeKAgHap1/discography/all
Siga @trahirgram